O CRQ 14ª região, participou da primeira semana de química da ICET-Ufam.

O evento aconteceu do dia 13 à 16 de Junho de 2023, na cidade de Itacoatiara-AM. E, contou com palestra do Diretor Secretário, Pedro Campelo, sobre "A importância do cadastro nos Conselhos".

O Conselho Regional de Química da 14ª região, representado pelo seu Diretor Secretário, Pedro Campelo, esteve presente na 1º Semana de Química da ICET da Ufam (Universidade Federal do Estado do Amazonas).

O evento aconteceu do dia 13 à 16 de Junho de 2023, na cidade de Itacoatiara-AM. Que contou com a presença de alunos, professores e profissionais da química. Em sua primeira edição, o evento adotou o tema: Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia com foco na transversalidade da ciência e suas inovações!

O Diretor Secretário, Pedro Campelo, ministrou a palestra sobre “A importância do cadastro nos Conselhos”, um momento onde os alunos presentes tiveram a oportunidade de entender melhor sobre o registro profissional e a sua importância, além de tirarem dúvidas de todo o processo feito para emissão do mesmo!

TEXTO: MAIARA CRISTINA.