IV Encontro dos Procuradores e Advogados do Sistema CFQ/CRQs.

O Encontro é realizado anualmente para oferecer um momento de conhecimento, debates e atualização aos profissionais do setor Jurídico do Sistema CFQ/CRQs.

FOTO: Presidentes, Representantes e Equipes de fiscalização do sistema CFQ/CRQs.

EVENTO|

O IV Encontro de Procuradores e Advogados do sistema CFQ/CRQs, aconteceu nos dias 20 e 21 de novembro, em Brasília-DF. O Conselho Regional de Química da 14ª região foi representado pelo seu Presidente, Gilson Mascarenhas e pelo Assessor Jurídico, Dr. Lucas Rodrigues. Além disso, estiveram presentes também Presidentes, Representantes, Procuradores e Advogados das demais Regionais.

O Encontro é realizado anualmente para oferecer um momento de conhecimento, debates e atualização aos profissionais do setor Jurídico do Sistema CFQ/CRQs. Esse ano, foram tratados assuntos relevantes para o sistema, entre eles:

✔️ Manual de Cobrança Administrativa;

✔️Recuperação de Crédito;

✔️O Código de Processo Ético;

✔️Lei 14.133/21, que trata das Licitações.

Por fim, teve a apresentação e aprovação das resoluções de nº 311 e 312 que entrará em vigor em 2024, que tratará sobre os novos Códigos de Ética Profissional. Para ter acesso a ambas, basta clicar no link: https://cfq.org.br/resolucoes-normativas/

FOTO: O Presidente do CRQ 14ª região, Gilson Mascarenhas e o Assessor Jurídico, Dr. Lucas Rodrigues.