Conselho Regional de Química da 14º região, é homenageado na Aleam.

A homenagem foi de autoria do Deputado Estadual, Mário César Filho, realizada no dia 27 de junho na Aleam.

Na foto da esquerda para a direita: Vice-presidente, Luciano Volpato; Diretor Tesoureiro, Jaime Marques; Presidente da ALEAM, Roberto Cidade; Presidente do CRQ 14ª, Gilson Mascarenhas; Deputado Estadual, Mário César Filho; Relações Institucionais, Ana Caroline Duarte; Professores Davi Willas e Tarcísio de Oliveira.

SESSÃO TEMPO

A Sessão de Tempo foi realizada no dia 27 de junho, no auditório Ruy Araújo localizado na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. O Conselho Regional de Química da 14ª região, foi homenageado pelo de Dia do Químico (18 de junho) e pelo incrível trabalho realizado há 35 anos na 14ª região (Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima).

A homenagem em sessão de tempo foi de autoria do Deputado Estadual, Mário César Filho, uma Homenagem pela: “Passagem do Dia do Químico e em reconhecimento aos significativos serviços prestados em prol do desenvolvimento técnico-científico e industrial na ambiência da sociedade Amazonense”.

Entre os homenageados estavam o Presidente, Gilson Mascarenhas; o Vice-presidente, Luciano Volpato; o Diretor Tesoureiro, Jaime Marques; o Diretor Secretário, Pedro Campelo e a Relações Institucionais, Ana Caroline Duarte.

Além disso, os professores de química Jacy Davi, Willas Dias e Tarcísio de Oliveira, que contribuíram no projeto da Tabela Periódica em braille, também receberam seus certificados de honra. Tiveram presentes aos Deputados Estaduais da casa, Profissionais de Química, Professores e também alguns dos funcionários do CRQ 14ª, como Agentes fiscais, Gerencia Administrativa e Atendimento/Protocolo, para prestigiar o grande evento.

O CRQ 14ª região, por meio de sua Diretoria, agradece ao Deputado Estadual, Mário César Filho, pela homenagem e reconhecimento aos trabalhos realizados por esse conselho!

Na foto: Funcionários do CRQ 14ª região.

Matéria: Maiara Cristina.