24 de Outubro-Aniversário de Manaus-AM.

CALENDÁRIO| 24 de Outubro-Aniversário de Manaus-AM.

Hoje a cidade completa 354 anos de existência. Manaus fica no estado do Amazonas, localizada no centro da maior Floresta Tropical do mundo. Além disso, é considerada Metrópole Regional pelo IBGE-Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, possui 2 milhões de habitantes e uma área aproximadamente de 11 401,092 km².

Manaus é o principal Centro Financeiro, Corporativo e Mercantil da Região Norte do Brasil. Além de tudo, vale ressaltar que a cidade é um dos maiores destinos Turísticos do país, com suas belezas naturais, arquitetônicas e fluviais, que possui grande prestigio e reconhecimento mundial como o Grandioso e Imponente Teatro Amazonas.

O Conselho Regional de Química da 14ª região, possui há 35 anos Sede na Capital Amazonense, com o objetivo de promover a atividade plena da Química, contribuindo ainda mais para a sociedade. Por isso, é com muita satisfação e gratidão que o CRQ 14ª região, vem por meio desta, parabeniza a cidade e deseja muito avanço, progresso e conquistas!

O CRQ 14ª região, Possui sede na cidade de Manaus, se você quer conhecer ou saber mais sobre o Registro Profissional, faça-nos uma visita:

📞Fone protocolo: (92) 98845-0050
💻Email: protocolo@crq14.org.br
📌Endereço: AV. Ayrão, n ° 671. Centro.

MATÉRIA: MAIARA CRISTINA.